"Marcou Demais"

Eu e Ton da dupla TON E BRENO fizemos essa musica para todos aqueles que ja tiveram um amor que ficou marcado em suas vidas!


Quem diria que um dia
Iria me apaixonar.
Era só uma aventura
A paixão virou louruca
Me perdi no seu Olhar.

O doce mel do seus beijos
Atissou o meu desejo
A mais louca sedução.
E nas curvas do seu corpo
Capotei meu coração.

Marcou demais
Foi bom enquanto durou
Não sai do meu pensamento
O nosso melhor momento
Paixão agora é amor.

Marcou demais
Foi bom enquanto durou
Não sai do meu pensamento
O nosso melhor momento
Paixão agora é amor.

7 comentários:

Unknown disse...

Natan, adoeri o video, vc sabe que sempre torço pelo eu sucesso...
hoje há espaço para todo mundo mas sucesso é só para quem tem talento e isto meu amigo, vc tem!...
vá em frente! adoro vc...
ainda vamos ver falar muito de vc meu lindo.

luiz claudio a voz emoção do rodeio disse...

PARABENS MUSICA LINDA .FICOU MUITO BOA E VAI SER SUCESSO

cybelly disse...

linda letra quero ouvir a musica docinho

Unknown disse...

Adoreii o video te desejo muito sucesso...parabens....
beijos

Unknown disse...

Mto bom o seu blog !!
Parabéns !!
Bjoo**

TON E BRENO disse...

VALEU GAROTO!!!!JÁ ESTAMOS EM STÚDIO TRABALHANDO A MÚSICA!!EM FEVEREIRO ESTAREMOS JUNTOS SÓ DESCANSO!1SUCESSO E FICA COM DEUS

Unknown disse...

nattan meu lider pow vc sabe melhor q niguem o tanto q gosto do seu trabalho q quando agente se junta é aplicação d++++ vlw meu lider todo sucesso do mundo pra vc oh quando vc for na globo naum vai esquecer dos amigos ein fii vlw akele abraço I______o______I